quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sertão News: Retrospectiva das politicagem e dos fiasco desses chupinzedo que só querem comer nosso cheque do leite


Os posts aí embaixo provam que não são os políticos que não prestam. Esses já estão comprometidos com a elite, só estão defendendo o deles. Mas você, largue mão de ser lóke, bicho burro, oreia seca, trate de usar esse dedo pra outra coisa que não seja cutucar o nariz e fazer brigadeiro com o tatu que sai de "drento". Soque a porva nesses home, como se tivesse fazendo amor ca tua muié e vote em alguém que presta.
Ta aí jegue, eles te compram com gasolina e mensagem celular de madrugada e você virá burro de carga dos troxa pagando imposto que nem alfafa



 HOJE ELES DIZEM QUE TÊM O APOIO DO GOVERNADOR, MAS FORAM AMEAÇADOS CASO SE CANDIDATASSEM...

 SERTÃO NEWS: Partido do governador faz Conferência, e mulher do governador só faltou xingar a mãe do candidato a prefeito.

Capital do Sertão, 17 de março de 2012


Debaixo de um capoeirão,
achamos um ninho de tucanos no sertão

Foguetório e gritaria marcaram o entreveiro do Convenção Partido dos Sociólogo do Brasil na Capital do Sertão Paranaense. Esteve presente a mulher do governador "Piá de Prédio" que chamou a mesa o prefeito "Boi Gordo" e o seu amigo deputado "Cara de Perau", ambos foram vaiados pela tucanada e por pouco não saiu ovo e tomate podres no pessoal neo-brizolista.

No discurso o tom de ameça da muié que mais parecia esposa dum coronel bago-roxo saiu nesse tom. Nosso correspondente Nego Barrichoca relatou
"Olha Pocai, ela falo praticamente assim: É isso aí diabedo! Esse ano nós vamo pras cabeça! E tu 'Cara de Perau' pode até se lançar candidato a prefeito, mas já saiba que caso se eleja nessa cidade de barranco não vai poder contar com 1 pila do governo do meu maridão".


SERTÃO NEWS, em dialeto gringuês pra ficar mais claro pra todo mundo que nem água de poço.


O candidato "Cara de Perau" daí teimou, calou a boca de todo mundo com cargo público e o escambal e agora vem puxar o saco do pessoal que ameaçou não trazer 1 pila pra cá.

______

Vereadores inauguram patente no Arroio Veado; “agora eles têm lugar pra fazer as cagada”, diz oposição

Linguiçada e foguetório,
"os políticos tão apelando cedo, negada"
analisou nosso crítico político Zé Coró
Por Leandro Czerniaski – Correspondente Beltronense dos barranco da beirada do rio Marrecas


10 de junho de 2012
Uma solenidade política com fogos de artifício, carreata e gole na faixa marcou a inauguração da patente comunitária de Jacutinga do Arroio Veado, interior de São Migué d’Oeste. A obra foi construída às pressas após a pressão da comunidade local, que chegou a dar de presente um balde cheio de bosta pro prefeito.

Nos discursos, após cortar a faixa brilhante, as "otoridades" enalteceram a necessidade de levar um tal de saneamento básico à comunidade de Arroio Veado. Nego Várdo disse que esse loco pode até vim, "má que não se tentiê pra cima das muié, senão vão atropelá na base da faconada e tiro de sal na bunda". O governador Colombo confirmou presença na inauguração, mas não compareceu devido à “imprevistos”. Ainda bem, senão ia saí de lá co lombo ardido de pau.

Para simbolizar a inauguração da obra, o vereador Jacinto Bucho Frôxo, arriou as cárça e lambuzou as alpargata, demonstrando a qualidade da obra. Depois não convidaram ele nem pra foto oficial.

A oposição classificou a prática como “suja”, literalmente, e disse que a obra foi feita em favor próprio do prefeito, acostumado a fazer suas cagadas. Em resposta, o chefe do executivo disse que vários de seus pares poderão desfrutar do local, já que tem muito político caganêra pelas redondezas.

O degladeio com linguiçinha e gole na faixa terminou só quando o sol apareceu e as moças de família se recolheram às suas moradas. O evento não registrou nenhuma morte, só um faquiado no fígado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário